ATENÇÃO!!!

CAROS AMIGOS!

DE INÍCIO SERÁ PUBLICADO NO BLOG UM CONTEÚDO NOVO A CADA DIA (IMAGEM, VÍDEO, APRESENTAÇÃO NO POINT...) MAIS UMA PIADA!

AQUELES QUE CONHECEREM PIADAS, ENVIEM-NAS PARA O E-MAIL DO BLOG ( artedocopiarecolar@gmail.com) A MELHOR PIADA DA SEMANA E DO DIA SERÁ PUBLICADA JUNTAMENTE COM O NOME DO INTERNAUTA QUE A ENVIOU!

sábado, 14 de março de 2009

ONDA DE ASSLTOS EM SUPERMERCADOS!

GOLPE NA PRAÇA!
Aconteceu comigo, muita atenção!Importante Fiquem ligados......nova forma de assalto que está rolando no Carrefour agora... Não sei quantos de vocês fazem compras no Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade. Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado. Funciona da seguinte maneira: Duas garotas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água eque elas são demonstradoras,. Seus seios praticamente saem de suas camisetas, assim fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá. Eu falei quesim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás. No caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor. Depois uma passou para o banco da frente e começou a me praticar sexo oral, enquanto a outra me roubou o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!! Me roubara m na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem... e amanhã pretendo ser roubado de novo!!!

Nenhum comentário: