ATENÇÃO!!!

CAROS AMIGOS!

DE INÍCIO SERÁ PUBLICADO NO BLOG UM CONTEÚDO NOVO A CADA DIA (IMAGEM, VÍDEO, APRESENTAÇÃO NO POINT...) MAIS UMA PIADA!

AQUELES QUE CONHECEREM PIADAS, ENVIEM-NAS PARA O E-MAIL DO BLOG ( artedocopiarecolar@gmail.com) A MELHOR PIADA DA SEMANA E DO DIA SERÁ PUBLICADA JUNTAMENTE COM O NOME DO INTERNAUTA QUE A ENVIOU!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

O DEPOIMENTO DO SR. MANOEL!

Depoimento do Sr. Manoel.

Seu Manoel pensou melhor e decidiu que os ferimentos que sofreu num
acidente de trânsito eram sérios o suficiente para processar o dono do
outro automóvel.
No tribunal, o advogado do réu começou a inquirir seu Manoel:
- O Senhor não disse na hora do acidente: "Estou muito bem"?
E Manoel responde:
- Bem, vou lhe contar o que aconteceu. Eu tinha acabado de colocar
minha mula favorita na caminhonete...
Eu não pedi detalhes! - interrompeu o advogado - Só responda à pergunta.
O Senhor não disse na cena do acidente: "Estou muito bem"?
Bem, eu coloquei a mula na caminhonete e estava descendo a rodovia...
O advogado interrompe novamente e diz:
- Meritíssimo, estou tentando estabelecer os fatos aqui. Na cena do
acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava bem.
Agora, várias semanas após o acidente ele está tentando processar meu
cliente, e isso é uma fraude. Por favor, poderia dizer a ele que
simplesmente responda à pergunta?
Mas, a essa altura, o Juiz estava muito interessado na resposta de seu
Manoel e disse ao advogado:
- Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer.
Seu Manoel agradeceu ao Juiz e prosseguiu:
- Como eu estava dizendo, coloquei a mula na caminhonete e estava
descendo a rodovia quando uma pick-up atravessou o sinal vermelho e
bateu na minha caminhonete bem na lateral. Eu fui lançado fora do
carro para um lado da rodovia e a mula foi lançada pro outro lado. Eu
estava muito ferido e não podia me mover. De qualquer forma, eu podia
ouvir a mula zurrando e grunhindo e, pelo barulho, eu pude perceber
que o estado dela era muito grave.
Logo após o acidente, o patrulheiro rodoviário chegou ao local. Ele
ouviu a mula gritando e zurrando e foi até onde ela estava. Depois de
dar uma olhada nela, ele pegou a arma e atirou bem entre os olhos do
animal. Então, o policial atravessou a estrada com sua arma na mão,
olhou para mim e disse:
- Sua mula estava muito mal e eu tive que atirar nela.
E o senhor? Como está se sentindo?

O que o Sr. falaria no meu lugar, meritíssimo?

Nenhum comentário: